sem suporte

Estou a dias tentando resolver o problema da minha maquininha, ela não passa cartoes master, so visa. ja gravei um video e mandei para a ouvisoria so que não a resposta nem solução para tal problema esou perdendo varias vendas pois não passa cartoes com bandeira master card.
hoje fiz outra reclamação encerram antes de terminar não consigo resolver meu problema, estou perdendo muitas vendas, e so fazem 5 meses que estou com a maquininha e ja desisti vou partir para outra

18/04/2024 às 17:14

Olá, Ely!

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos parceiros são importantes para nós.

E queremos dizer que lamentamos muito pela experiência negativa que você viveu conosco.

Conforme a nossa conversa, confirmamos que as dúvidas que te trouxeram ao nosso suporte já foram respondidas e o problema em si foi solucionado.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Tainá, da Equipe InfinitePay.

18/04/2024 às 17:16

um pouco demorado mais foi resolvido

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico