Taxas abusivas

Recebi uam mensagem de novas taxas no app depois se apagou automaticamente e quando fui realizar minhas vendas, mesmo após a baixa da selic as taxas da máquina continuam subindo, quero meu estorno dos valores pagos a mais indevidamente. O pós vendas da Infite pay não funciona não tem atendimento humanizado o atendimento eletrônico não tem opção nenhuma, essas taxas são uma [Editado pelo Reclame Aqui], depois que você compra a máquina e acaba de pagar as taxas aumentam, só querem vender a maqui e não uma solução

24/06/2024 às 12:41

Olá, Moises!

Entendo a sua preocupação com as taxas aplicadas em suas transações. Após uma análise detalhada de seu caso, verifiquei que as taxas cobradas estão conforme o seu faturamento conosco. É importante esclarecer que, mesmo com a baixa da Selic, outros fatores podem influenciar as taxas aplicadas.

Gostaria de ressaltar que nossa equipe de atendimento está sempre disponível para oferecer suporte, e estamos trabalhando constantemente para melhorar nosso atendimento e torná-lo mais eficiente e humanizado. Lamento qualquer inconveniente que possa ter ocorrido.

Agradeço sua compreensão e fico à disposição para qualquer dúvida adicional. Estamos aqui para garantir que sua experiência com a InfinitePay seja a melhor possível.

Luiz da Equipe InfinitePay

29/06/2024 às 14:13

péssimo atendimento não oferecem soluções ao cliente

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico