Transferência de CNPJ e titularidade da maquininha

InfinitePay
Rio de Janeiro - RJ
15/04/2024 às 17:24

Cancelei meu CNPJ e quero transferir a maquininha para o CNPJ do meu filho. No chat dizem ser possível mas com a conta cancelada não tenho acesso. Não consegui orientações necessárias!!!!!

18/04/2024 às 17:43

Olá, Adriana!

Foi ótimo ter a oportunidade de conversar com você sobre a sua situação. Esperamos ter deixado claro o quanto nossos parceiros são importantes para nós e que estamos sempre aqui para ajudá-los.

Mas queremos dizer que sentimos muito pela experiência negativa que você teve conosco. Não é isso que queremos que nossos parceiros sintam ao trabalhar conosco.

De qualquer forma, ficamos felizes em confirmar que suas dúvidas foram respondidas e o problema foi resolvido durante a nossa conversa. Mas se ainda tiver alguma dúvida ou precisar de mais ajuda, estamos à disposição. Estamos sempre aqui para ajudá-lo(a)!

Obrigado novamente por trabalhar conosco e esperamos continuar oferecendo a você o melhor serviço possível.

Tenha um ótimo dia!
Eduardo, da Equipe InfinitePay.

18/04/2024 às 19:50

Recebi retorno rápido, foram atenciosos e tive o problema solucionado.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico