Validação de identidade para receber a maquininha

InfinitePay
São João Evangelista - MG
23/02/2024 às 18:25

Boa tarde. Venho através deste comunicado reclamar de alguns pontos negativos que estou enfrentando na compra de uma maquininha da InfinitePay. Quando eu entrei no aplicativo pela primeira vez, foi pedido para me fazer a validação de identidade. E eu fiz como o aplicativo me pediu. Só que agora que eu comprei a maquininha de cartão de crédito, está pedindo novamente para mim fazer a validação do aplicativo, da minha identidade no aplicativo. Só que as instruções que chegam nos e-mails é que é para eu entrar na página inicial e vai ter uma aba para me fazer validação de identidade. Só que não existe essa aba no aplicativo. Eu já desinstalei e instalei o aplicativo novamente diversas vezes e já abri no site e também no aplicativo. E como eu não consigo fazer a validação da minha identidade, a maquininha está na transportadora e não é liberada para fazer a entrega. E eu estou precisando muito da maquininha.
Eu já tentei o suporte do Whatsapp e o suporte do e-mail, mas não obtive sucesso para resolver o meu problema. Em outros quesitos, eu não tenho nada a reclamar. É um ótimo aplicativo, um ótimo banco, com ótimas taxas. Mas, infelizmente, estou enfrentando esse problema com a entrega da minha maquininha.

29/02/2024 às 12:57

Olá, Zaqueu!

Foi ótimo ter a oportunidade de conversar com você sobre a sua situação. Esperamos ter deixado claro o quanto nossos parceiros são importantes para nós e que estamos sempre aqui para ajudá-los.

Mas queremos dizer que sentimos muito pela experiência negativa que você teve conosco. Não é isso que queremos que nossos parceiros sintam ao trabalhar conosco.

De qualquer forma, ficamos felizes em confirmar que suas dúvidas foram respondidas e o problema foi resolvido durante a nossa conversa. Mas se ainda tiver alguma dúvida ou precisar de mais ajuda, estamos à disposição. Estamos sempre aqui para ajudá-lo(a)!

Obrigado novamente por trabalhar conosco e esperamos continuar oferecendo a você o melhor serviço possível.

Tenha um ótimo dia!

Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico