Venda e entrega decepcionantes

Em réplica
São Paulo - SP
12/03/2021 às 18:31
ID: 120923175
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDou uma estrela porque não posso dar zero!!!! Péssimo do começo ao fim...Comprei duas persianas, paguei à vista. Vieram instalar e de cara notei que o tamanho não foi o solicitado. Aguardei um posicionamento da empresa, que nunca nem quis saber como foi a instalação. Depois de três semanas resolvi entrar em contato e contar que, antes mesmo de um mês uma das persianas já está com problemas para subir, "mastigando" o tecido. Quando eu falei que ainda entra iluminação (no caso comprei blackout) fui informada que então deveria ter um bandô, e rapidamente me encaminharam um orçamento. Quando fui aprovar o orçamento, me informaram que retirariam as duas persianas e demoraria 15 dias úteis para a nova instalação. Recusei, pois não posso ficar com tudo devassado. Aí me propuseram virem aqui instalar o bandô da persiana superior no meio da minha sala minúscula. Não há espaço para isso. Desisti do bandô, eles não dão nenhuma solução, péssimo atendimento. Bom, por fim, ficaram de vir retirar a persiana da sala para voltar para a fábrica em garantia. O que aconteceu? 17H32 eu tive que acionar pelo wts perguntando sobre a retirada.
Aí recebo a seguinte resposta às 17h50:
"Senhora Elizabeth, nosso técnico nos informou que estava a caminho da sua residência as 16:47 horas. Infelizmente eu sai para uma consulta e não pude acompanhar, porém meu consultor me informou agora que o técnico ligou para ele informando que teve um imprevisto, mas que já tinha retornado ao trajeto"
Simplesmente desisti até da garantia. Não recomendo em hipótese alguma essa empresa. E estou indo para o Reclame Aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/10/2021 às 12:28
Prezada Elizabeth,
Apenas para deixar registrado para os leitores e usuário da plataforma Reclame Aqui, o caso foi resolvido com sucesso entre as partes, no dia 13 de Abril de *******.
Em resumo os acabamentos foram colocados com custo, por se tratar de um acessório cobrado separadamente do produto.
Obs: a resposta foi dada somente agora em função de uma divergência no acesso da conta da empresa no RA.
Sem mais,
Diretoria | Infinity Decora - Cortinas e Persianas
Réplica do consumidor
05/10/2021 às 12:32
Pois éhttps://******* o tempo para a resposta! enfim, já nem moro mais no apartamento!
Réplica da empresa
05/10/2021 às 13:05
Sim, conforme dito, respondemos somente agora devido um problema de acesso à conta do RA, porém, a solução foi dada de imediato, correto?
Acho que isso se torna mais importante.
Diretoria | Infinity Decora - Cortinas e Persianas