Máquina com defeito empresa não faz troca de jeito nenhum

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
24/10/2022 às 12:50
ID: 152326653
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApenas menos de um ano adquiri a maquininha da Infinity Play até então tudo bem só que a máquina começou a apresentar defeitos entrar em contato com a empresa nada resolvido portanto a máquina agora parou de funcionar entre em contato novamente nada resolvido portanto pediram para mim fazer o vídeo fiz o vídeo enviei nada resolvido estou sem utilizar a minha máquina mais de seis meses praticamente e a empresa só recebe mensagem pelo chat funcionários não resolve o problema a empresa não quer trocar a máquina de jeito nenhum eu preciso de ajuda eu preciso trabalhar com a máquina não compre a máquina para ficar parada não não dá nenhum respalde para os seus clientes não dá nenhuma resposta para os seus clientes não faz a troca da máquina tá pouco se lixando para os seus clientes eu necessito a troca da máquina já pedi milhões de vezes já entrei em contato por e-mail única coisa que os funcionários sabem fazer me enrolar empresa péssima péssima não solicita nem bobina Eles te dão bobina peço urgentemente que resolva o meu problema https://*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/10/2024 às 17:37
A Infinity é uma máquina uma empresa que quando você vende um valor alto ela prende o seu dinheiro eu fiz uma venda um valor alto e eu não recebi esse valor Tive que entrar na justiça eu fiquei 6 meses quanto isso é infinito trabalhou com meu dinheiro né ganhou juros em cima do meu dinheiro e me prejudicou muito a minha logística do meu trabalho eu me prejudicou muito porque foi um valor alto que eu passei dividi para o meu cliente e simplesmente não recebi e tive que gastar dinheiro com advogado tive que esperar 6 meses para o juiz decidir ficar infinito me pagasse então assim é uma empresa horrível se você for vendedor foi um lojista que tem vendas altas a Infinity segura seu dinheiro e tá nem aí para você atrapalhou minha logística todinha eu fiquei sem estoque eu praticamente tive que pegar dinheiro emprestado então a Infinity eu não recomendo uma empresa horrível horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0