Xbox series S semi novo com garantia, sem resolução.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guararema - SP

11/04/2025 às 15:51

ID: 214563779

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei um Xbox. Seminovo. E após nem um mês de uso, ele começou a apresentar um problema de desligar. E aí isso com alguns dias somente de uso. Aí eu levei para eles na data de ***** de fevereiro. E ficou muito tempo lá para não resolverem o problema. E aí eles falaram que trocaram o cooler, mas continuou dando o mesmo problema, então eu levei no dia ***** de março. E até agora eles não me passaram nenhum retorno. Eu estou cobrando. Eles falam que não acontece com eles ou que não dão resposta nenhuma. É, já faz 1 mês e eu não tenho nenhuma resposta referente a isso. Em resumo eu comprei um xbox series S em uma loja para ter segurança e do mesmo jeito não tenho nenhum suporte, nem me dão opções.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2025 às 17:17

Entramos em contato com o cliente no dia 11/04/25, nós colocamos a disposição para trocarmos o aparelho dele por outro, cliente concordou e virá até a loja para realizar a troca.

19/04/25 - O cliente veio até a loja e foi realizada a troca do aparelho por outro. Problema solucionado.

Agradecemos a atenção e estamos sempre a disposição.

Consideração final do consumidor

21/04/2025 às 17:16

O proprietário informou que esta trabalhando para melhorar a comunicação com os clientes independente do volume de trabalho para seus funcionários.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10