Contrato de quitação de débito não cumprido e cobranças indevidas.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

19/02/2026 às 14:25

ID: 241095943

Fiz um contrato com esta empresa para quitação de um débito junto ao Atacadão. Dei uma entrada de R$500,00 e 24 parcelas de 200,00. Já paguei uma boa parte destas parcelas e não resolveram nada. Estão mim ligando alegando falta de pagamento das parcelas restantes. Não recebi nenhuma proposta a não ser do próprio credor oferecendo oportunidades que não precisava de intermediação.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 17:37

Prezado Sr., agradecemos o seu relato e a oportunidade de esclarecimento.

Conforme verificado em nosso sistema, o contrato firmado previa o pagamento de entrada e parcelas mensais para manutenção do serviço de intermediação e negociação do débito junto ao credor. No entanto, identificamos que houve a interrupção no pagamento das parcelas acordadas, caracterizando inadimplência contratual.

Ressaltamos que, mesmo diante dessa situação, nossa equipe manteve as tratativas de negociação do débito, buscando alternativas junto ao credor dentro das possibilidades disponíveis à época.

É importante esclarecer que propostas diretas realizadas pelo credor podem ocorrer independentemente da intermediação, não sendo uma exclusividade da nossa atuação. Ainda assim, nosso serviço consiste justamente em acompanhar, negociar e orientar o cliente durante todo o processo, o que depende da regularidade contratual para continuidade.

Permanecemos à disposição para reavaliar o seu caso, prestar os devidos esclarecimentos e auxiliá-lo na regularização da situação, caso haja interesse.
(81)4042-3210

Consideração final do consumidor

29/04/2026 às 20:48

Um arrependimento da minha parte. Não deveria ter aceitado. Só prejuízo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0