Dificuldade na Quitação Antecipada e Ações Judiciais por Enrolação da Infinity

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

28/10/2025 às 16:42

ID: 230468045

Assinei o contrato com a infinity já faz 25 meses e no contrato eu tenho o direito a quitação antecipada .e estou tentando desde de março e até agora só ficam me enrolando.o carro já está com busca e apreensão e bloqueio judicial e até agora não resolveram nada.e o pior é que estou presa em um que pra quitar precisa que o advogado da infinity assinei a minuta .já que foi assinado junto com o contrato uma procuração .

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 17:15


Olá, Sheila.
Lamentamos pela demora no andamento da sua solicitação verificamos que o contato foi realizado por um canal que se encontra inativo.
Já acionamos nossa equipe de conciliação para priorizar seu caso e identificar rapidamente os dados do contrato, garantindo que possamos dar continuidade à sua demanda com agilidade.
Nosso objetivo é resolver sua situação da forma mais rápida e transparente possível.
Se preferir, você também pode falar diretamente com nosso time pelos canais abaixo vamos te acompanhar de perto até a conclusão:

Central: (81) 4042-3210
[email protected]

Consideração final do consumidor

28/04/2026 às 14:00

Não aconteceu,como foi anunciado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3