Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

24/10/2023 às 13:37

ID: 174607661

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um veiculo 0K 23/24, em 07/******* levei ate a loja INFINITY FILM para a aplicação de varios acessorios e um dos itens contratados para a instalação foi a aplicação de pelicula PROTETORA, no momento da venda o venderor ofertou varios modelos e optei pela a instalação do modelo de ALTA PERFORMACE com 5 ANOS DE GARANTIA, e apos 45 dias voltei a loja e mostrei ao representante da loja os defeitos, apos 1:30 mim de espera sem nenhum cliente na loja, fui atendido peo SR Marcelo que informo que o material que me foi vendido não era passivel de garantia (insulfilm de alta performace 5 anos de garantia no valor de *******,00) pois os riscos que apareceram no material foiopcasionado pela abertura e chefamento dos vidros.
Verdadeiramente um absurdo, insulfilme de alta performace que não permite abrir e fechar os vidros que é danificado.

Realmente um fornecedor que não recomento a mais ninguem, perdeu mais um cliente.

Compartilhe