QUEIMARAM O MODULO DO MEU CARRO

Não respondida
Osasco - SP
04/10/2022 às 16:17
ID: 151246831
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu carro para instalar o som e sensor de ré com eles.
Foi a pior coisa que fiz na vida, entreguei um carro perfeito, tudo funcionando, e peguei de volta um carro com o módulo queimado e botão de limitador de velocidade torrado.
* O Marcelo simplesmente parou de nos atender e nos deixou com um prejuízo de mais de 3mil reais.
Ainda me diz que foi muita conhecidência o sensor e limitador de velocidade para de funcionar depois que instalei o som.
- Com apenas 2 dias que tinha pego o carro da concessionária, revisado e com tudo funcionando perfeitamente, conhecidência demais né!!!!!!!
- O mundo da voltas, cada um com a sua conciência, se nao sabe mecher neste tipo de carro, é mais bonito falar que não pega, você não fica menos profissional por ser sincero com o cliente, ao contrario, trás confiança.
LAMENTÁVEL.