Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

04/10/2022 às 16:17

ID: 151246831

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Deixei meu carro para instalar o som e sensor de ré com eles.
Foi a pior coisa que fiz na vida, entreguei um carro perfeito, tudo funcionando, e peguei de volta um carro com o módulo queimado e botão de limitador de velocidade torrado.

* O Marcelo simplesmente parou de nos atender e nos deixou com um prejuízo de mais de 3mil reais.
Ainda me diz que foi muita conhecidência o sensor e limitador de velocidade para de funcionar depois que instalei o som.

- Com apenas 2 dias que tinha pego o carro da concessionária, revisado e com tudo funcionando perfeitamente, conhecidência demais né!!!!!!!

- O mundo da voltas, cada um com a sua conciência, se nao sabe mecher neste tipo de carro, é mais bonito falar que não pega, você não fica menos profissional por ser sincero com o cliente, ao contrario, trás confiança.

LAMENTÁVEL.

Compartilhe