Atraso na entrega

Em réplica
São Paulo - SP
22/01/2025 às 15:51
ID: 207948573
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedido *******. No pedido está data de entrega 20/01/25. Por mensagem, vendedora garantiu que seria entregue até dia 22/01.
NÃO FOI ENTREGUE!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2025 às 17:00
Agradecemos seu feedback e sentimos muito pelo transtorno causado com o prazo de entrega do seu pedido.
Gostaríamos de esclarecer que sua mercadoria possuía uma medida especial, o que exigiu um processo de produção diferenciado. Além disso, para garantir a entrega, foi necessária a contratação de uma equipe extra, pois buscamos sempre atender nossos clientes com a máxima eficiência evitando danos no produto.
Compreendemos sua insatisfação e reforçamos que levamos nossos prazos muito a sério. No entanto, devido ao recesso de fim de ano e ao tempo necessário para que nossos fornecedores retomassem suas atividades, houve um impacto nos prazos, mesmo com todos os esforços para minimizar qualquer atraso.
Nosso compromisso é sempre oferecer produtos de qualidade!
Réplica do consumidor
01/02/2025 às 09:15
Equipe extra? Vieram somente os dois entregadores! Ninguém a mais! E ainda nem montaram a mesa.
Entrega feita no dia 30/01.