Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/12/2024 às 06:03

ID: 205312455

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fui convidada p pela empresa para fazer umas fotos feito isso a empresa me informou que para eu ter as cópias das fotos contrato com a mesma nesse contrato no momento da assinatura Nossa que atendeu me disse que tinha sido selecionado uma empresa interessada no meu trabalho me renderia r$ ******* para próxima semana fiz o contrato de 12 meses e ******* que o contrato é de 24 meses parei os 12 meses e depois renovaria esse contrato e nunca me chamaram para o trabalho eu estou sem condições de continuar pagando tenho que pagar esses r$ ******* para essa empresa e segundo eles esse trabalho que lá na agência onde eu estava era somente para pessoas acima de 60 anos então a gente estava cheia de pessoas minha idade passando por esse processo de enganação

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/11/2025 às 10:55

Eu não tenho o que falar de uma empresa que engana pessoas inocentes idosos mães que levam seus filhos para serem fotografadas com promessas de comercias na TV para mim mereciam estarem atraz das https://******* que participam desse [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0