Atraso no envio do pedido e falta de comunicação

Respondida
Porto Alegre - RS
26/06/2025 às 15:36
ID: 220626349
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá. Fiz meu pedido dia 16/06, paguei a mais para me enviarem por sedex porque tenho cliente esperando, porém, ate agora nao enviaram meu pedido. Chamei diversas vezes no WhatsApp e além da demora da resposta, me respondam que esta em separação e segunda feira me falaram que iriam colocar no correio entre segunda ou terça. Hoje mandei mensagem pois no site diz que o pagamento foi aprovado e nada mais, e a moça disse que iria confirmar e ate agora nao me respondeu mais. Muita dificuldade de entrar em contato com elas. Maior arrependimento de ter tentado trocar de fornecedor, nunca mais compro. E pior de tudo é que me indicaram essa loja, porém nao recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2025 às 09:22
Pedimos desculpas pelo transtorno, as informações já foram passadas pela atendente, seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.