Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

26/05/2025 às 16:05

ID: 218034641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 18/05/2025 (domingo) no dia seguinte dia 19/05/2025 (segunda-feira) fui informada de que deveria esperar 4 dias úteis para retirar a minha compra, 4 dias depois liguei para perguntar o endereço para retirar a minha compra e fui informada de que não poderia retirar porque não estavam prontas. Então solicitei o cancelamento da compra e o reembolso no entendo até o momento não me reembolsaram e não tem previsão de quando irão me reembolsar.
Informam que o responsável do financeiro não está lá para informar quando será feito o meu reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2025 às 09:58

Sentimos muito por todo o transtorno, seu estorno foi creditado em seu cartão, seguimos à disposição para a qualquer esclarecimento.

Consideração final do consumidor

26/06/2025 às 12:15

Falta de comprometimento!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2