Reclamar dessa empresa

Pereira Barreto - SP

20/01/2026 às 13:20

ID: 238247753

Fiz um contrato com a empresa no qual paguei os honorários. Paguei as parcelas da moto, depois éfeta ver o pagamento da quitação todos os recebimentos da empresa foi no nome da empresa e nunca tiraram o gravame da minha moto e nem quitaram junto com a financeira Resumindo me deram um [Editado pelo Reclame Aqui]. Porque a prestação de mau serviço não se encaixa nisso para mim eu caí num [Editado pelo Reclame Aqui]. Não contratem a empresa é buscar em uma empresa séria, porque isso aí tudo é um [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/04/2026 às 12:43

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0