Infinity resolve

Não resolvido
Pereira Barreto - SP
20/01/2026 às 13:20
ID: 238247753
Fiz um contrato com a empresa no qual paguei os honorários. Paguei as parcelas da moto, depois éfeta ver o pagamento da quitação todos os recebimentos da empresa foi no nome da empresa e nunca tiraram o gravame da minha moto e nem quitaram junto com a financeira Resumindo me deram um [Editado pelo Reclame Aqui]. Porque a prestação de mau serviço não se encaixa nisso para mim eu caí num [Editado pelo Reclame Aqui]. Não contratem a empresa é buscar em uma empresa séria, porque isso aí tudo é um [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 12:43
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0