DEVOLUÇAO DE CREDITO POR NAO TER RECEBIDO A MERCADORIA COMPRADA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

27/05/2019 às 22:00

ID: 91910823

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No mês de fevereiro de ******* , foi efetuada uma compra no atacado da empresa Infinity Semijoias (CNPJ26.*******.*******/*******29 ) , sendo o contato feito através de redes sociais e telefone como já era de praxes , na pessoa da vendedora "Sueli".
Após o fechamento do pedido , foi efetuado um deposito de 1.*******,00 na conta corrente de Carolina Silva Di Pietro (PROPRIETÁRIA ) , conforme orientação da empresa.
Prazo para entrega da mercadoria , ficou estipulado para 15/03/******* , sendo que até hoje a empresa não realizou a entrega da mercadoria , sob alegação de problemas com a fabricação , e recusa-se a devolver o valor pago !
Após varias tentativas de contato com o responsável Sr Antonio ( seria o Sócio/Proprietário ) , não obtivemos nenhum retorno ou proposta de solução do problema !
Recorremos a este canal de reclamações , na tentativa de obtermos um posicionamento da empresa condizente com a situação supra citada !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2025 às 22:12

[Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0