Empréstimo

Não respondida
Viamão - RS
12/02/2025 às 13:54
ID: 209750407
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõeseu estava fazendo empréstimo com eles também eu chamei uns advogados e me recomendaram a não fazer pois era [Editado pelo Reclame Aqui] falei para a empresa que não ia querer pois meus advogados tinham dito que não valia a pena. E aí me indicaram um deles que cobrou ******* reais 50% entrada restando quando o dinheiro caísse na minha conta. Graças a Deus não fiz. Infelizmente mandei alguns dados mas meu nome sujo n se faz muita coisa. Mas é isso aí fica a dica