Reclamar dessa empresa

Viamão - RS

12/02/2025 às 13:54

ID: 209750407

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

eu estava fazendo empréstimo com eles também eu chamei uns advogados e me recomendaram a não fazer pois era [Editado pelo Reclame Aqui] falei para a empresa que não ia querer pois meus advogados tinham dito que não valia a pena. E aí me indicaram um deles que cobrou ******* reais 50% entrada restando quando o dinheiro caísse na minha conta. Graças a Deus não fiz. Infelizmente mandei alguns dados mas meu nome sujo n se faz muita coisa. Mas é isso aí fica a dica

Compartilhe