Reembolso do valor pago

Não resolvido
Recife - PE
25/07/2024 às 11:55
ID: 193277857
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi realizado um contrato de serviço sobre juros abusivos no dia 15.09.*******. A empresa propôs fazer uma redução no valor das parcelas e após 3 meses de negociação o veículo entrou em busca e apreensão. O problema disso é que foi prometido que eu poderia utilizar o veículo normalmente enquanto o processo estivesse aberto, porem, após o aviso de busca fui orientado a guardar o veículo para que o banco não fosse buscá-lo. E aí começa a dor de cabeça. A empresa solicita que eu guarde o veículo em outro local, porém eu preciso do carro pra trabalhar e pagar a própria empresa. Sem carro não tem renda e sem renda não tenho como me manter. Por isso resolvi um acordo com o banco e voltei a pagar as parcelas novamente. Após 20 dias sem trabalhar por causa da restrição, voltei a utilizar o veículo no trabalho e fui organizando minhas dividas novamente. Estou solicitando a empresa o reembolso do valor pago e estão alegando quebra de contrato de minha parte. Gostaria de saber realmente quem quebrou o contrato? . Pois eu informei antes de assinar o contrato que o carro é minha única fonte de renda e sem ele não teria como me sustentar. E mesmo assim fui orientado a contratar o serviço. Ninguém tem culpa do meu erro em assinar com uma empresa que não cumpre o prometido e acaba prejudicando um pai de família que tem 3 filhos, uma esposa e um cão pra sustentar. Espero resolver isso logo. Agradecido
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/10/2024 às 08:36
A empresa oferece algo que não pode cumprir, obriga que seja assinado um acordo de serviço, onde as pessoas são obrigadas a fazer, senão não realiza o serviço. Além de receber todos os meses um valor referente a parcela do carro, alegando que está sendo reservado para uma futura negociação junto ao banco. Na verdade isso serve só pra encher o bolso da empresa. Após um período de 3 meses o meu carro entrou em busca, segundo a empresa isso iria demorar, porém preciso do carro pra viver, e a empresa simplesmente pediu pra guardar o mesmo. Correndo risco de ser parado na rua e ficar sem ele. Porém resolvi fazer um acordo direto com o banco e resolvi o problema. Fui tentar reaver o valor depositado por mim a empresa e veio a surpresa, tudo o que eu havia pago até o momento, a empresa alegou que vai ficar como custo operacional e que não tenho direito a devolução pois assinei um contrato onde isso estava escrito. Resumindo. Fiquei no prejuízo e não aconselho ninguém a fazer isso. Melhor tentar outra forma junto a financeira. Desta forma não somos [Editado pelo Reclame Aqui] pelos oportunistas que aparecem todos os dias. Pra mim foi uma decepção total
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0