Atraso na transferência de veículo comprado

Respondida
Paulista - PE
26/07/2025 às 17:03
ID: 223065223
Comprei um carro no dia 17.05.25, tudo certinho, mas a empresa esta passando por algum problema administrativos e esta uma bagunça, fazer mais de dois meses o carro não foi transferido. Foram feito vários contatos e so mandando aguardar, a vistoria venceu, foi feito outra e nada. Estão com problema com despachante e estou sendo prejudicado, pois preciso do carro no meu nome.
Infelizmente muita desorganização e sem previsão.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 11:21
A Infinity Veículos informa que a situação foi devidamente resolvida e a transferência do veículo concluída com sucesso.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados durante o processo e agradecemos pela compreensão e paciência.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Infinity Veículos