Atraso na transferência de veículo comprado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

26/07/2025 às 17:03

ID: 223065223

Comprei um carro no dia 17.05.25, tudo certinho, mas a empresa esta passando por algum problema administrativos e esta uma bagunça, fazer mais de dois meses o carro não foi transferido. Foram feito vários contatos e so mandando aguardar, a vistoria venceu, foi feito outra e nada. Estão com problema com despachante e estou sendo prejudicado, pois preciso do carro no meu nome.

Infelizmente muita desorganização e sem previsão.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 11:21

A Infinity Veículos informa que a situação foi devidamente resolvida e a transferência do veículo concluída com sucesso.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados durante o processo e agradecemos pela compreensão e paciência.

Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Infinity Veículos