Cuidado com a compra de carro nessa empresa!! O wue estou passando não desejo para ninguem!

Respondida
Caruaru - PE
22/11/2024 às 19:46
ID: 202667825
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm fevereiro de ******* comprei um Air Cross *******, nessa loja e me informaram que o carro era todo revisado e com cautelar comprovando. Bem fiz a compra do carro no dia 29/02/24 a vendedora Marcia. Perguntei a ela a procedência do carro a mesma me garantiu que o carro estava todo ok inclusive com cautelar comprovando a procedência do carro.
Daí então levei o carro e começou o maior problema da minha vida em relação a compra de um carro, já no dia 01/03/24 o carro já começou apresentar problema no rolamento, no mesmo dia já falei com ela e ela já passou o problema para o gerente Renan o mesmo mandou eu levar o carro para a loja, levei o carro no dia 03/03/24 no mesmo dia me entregaram o carro porém no dia 04/03/24 o carro começou apresentar o mesmo problema no rolamento e junta, novamente falei com Márcia e ela me passou de vez para o Renan o mesmo pediu para eu levar o carro no dia 08/04/24 então mais uma vez levei o carro e no dia 11/04/24 ele me entregou o carro dizendo que tinha sanado o problema, porém no dia 10 de maio o carro começou apresentar o mesmo problema e ele me pediu para levar o carro mais uma vez no dia 14/05/24, levei o carro e quando foi no dia 18/05/24 fizeram a maior gambiarra que se pode fazer em um carro só para se livrarem do tempo da garantia colocaram peças de outro carro e aí o que foi que aconteceu?? Em novembro de ******* o carro voltou a apresentar os problemas e dobrados no rolamento junta e os demais acessórios ligados aos mesmos. Então hoje dia 22/*******/24 ligo para o Renan e ele diz que o prazo da garantia já venceu e que tem que falar com os donos dessa irresponsável loja para eles decidirem.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2025 às 17:58
Prezado(a) Consumidor,
Em nome da Infinity Veiculos, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente que você tenha enfrentado recentemente em nossa loja. Valorizamos sua confiança em nossos serviços e temos grande respeito por todos os nossos clientes.
Após uma revisão cuidadosa do ocorrido, podemos assegurar que a situação notada foi considerada um evento isolado. Pedimos sua compreensão entendemos sua indignação, mais reforçando que durante o período de garantia o problema foi sanado, só aparecendo um outro problema (6 meses) depois onde já tinha se passado o período da garantia. Lamentamos quaisquer demora na resposta pois ficamos sem acesso a essa plataforma por um período de tempo.
Queremos tranquilizá-lo(a) de que estamos comprometidos em oferecer produtos e serviços da mais alta qualidade. Sua satisfação é a nossa prioridade, e estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou preocupações que você possa ter.