Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/07/2026 às 15:37

ID: 255240289



Comprei uma poltrona desta empresa, tive problema com o produto com uma semana de uso.
Entrei em contato para realizar a troca e o sac foi bem amador.
Recebi uma ligação do time da empresa que, para me "consolar" pelo transtorno, me ofereceram brindes que nunca chegaram..
A poltrona é linda, gostaria de adquirir outra, de outra cor, para compor o visual da minha sala, mas estou temerosa com o que pode acontecer.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 17:52

Olá Lilian! Como vai?

Lamentamos profundamente pelo atraso no envio do seu mimo. Reconhecemos a sua insatisfação e aproveitamos o seu relato para alinhar nossos processos.

Informamos que atuamos de imediato para corrigir o ocorrido e confirmamos que os seus brindes já foram entregues em sua residência.

Queremos te reaproximar da Inflow e garantir que sua próxima experiência conosco seja impecável. Permanecemos à sua inteira disposição em nossos canais de atendimento para te auxiliar na escolha da nova cor e tirar qualquer dúvida!

Abraços,
Equipe Inflow