Cancelamento de curso

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
21/04/2024 às 08:38
ID: 187202509
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOi tudo bem? Então.
Eu estava querendo aprender inglês, então eu fiz o meu cadastro no site deles, só que quando eu ia finalizar ele por ser um valor bem caro eu cancelei, até aí tudo bem eu já tinha cancelado, quando chegou no mês de fevereiro eu recebi um e-mail pedindo para pagar valor de *******$, mais eu já tinha cancelado a compra do curso, eu já tentei ligar pra eles e ninguém atende, mandei vários e-mails pedindo para cancelar e eles falaram que não vão cancelar por que eu assinei um contrato, mais eu já tinha cancelado antes de finalizar a compra, eu estou tentando vários dias cancelar e eles não querem de jeito nenhum, no momento eu estou desempregado e não tenho condições no momento, expliquei a minha história e eles não querem de jeito nenhum, eles querem q eu pague uma coisa que já tinha cancelado e eu já paguei dois meses desse curso que eu não faço uso dele, e nem e-mail e senha eu tenho, por favor me ajuda nesse caso por que eu não sei oque fazer mais, eu não assinei nenhum contrato com eles.