Marqueteiro [Editado pelo Reclame Aqui] (a)

Não resolvido
Pilar do Sul - SP
18/11/2024 às 16:48
ID: 202289273
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi uma mensagem dessa academia para me matricular no curso de inglês.. Foram tantas insistências.. Inúmeras.. Quando falei que não podia pelo crédito do meu cartão, a pessoa me disse que não ia mexer no crédito do meu cartão. Então, eu aceitei fazer a matrícula. Maldita hora, pois meus créditos foram todos embora. NÃO ACREDITEM NELES!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/09/2025 às 06:38
Graças a Deus que em setembro vai ser a última parcela desse curso que nem tive coragem de fazer, pois até tentei uma vez, mas não iriam me reembolsar. É nota zero ao quadrado, salvo o Rhavi Carneiro. Acredito que fiz umas 20 ou um pouco mais de aulas, só Deus na causa. Não se deixe levar pelo marketing, para aprender a falar como uma pessoa de outro país você precisa conviver com essas pessoas, experiência própria. Em dois anos aqui na Holanda, consigo falar muito bem o holandês, seja polido ou na linguagem do dia a dia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0