Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/03/2024 às 20:06

ID: 185144113

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quando vi o reels da Gabriela, ela fala que vamos estudar com ela induz você que você vai estudar com ELA e não apenas com a VOZ dela, e isso está errado, é uma propaganda enganosa, promete mil coisas, mais só metade são verdade, começando com estudar sozinho na plataforma, você fica a Deus dará, sem suporte, eu escolhi essa plataforma pois achei que ia estudar com uma professora não sozinha. Eu estou decepcionada, e não quero mais esse curso, se não quiserem me devolver o dinheiro do mês tudo bem, mais quero que pare de cobrar no meu cartão as próximas aulas porque quero cancelar este curso que não tem professor para me corrigir. Um mês depois que eu finalmente consegui assistir uma live vejo que não haverá professor algum, muito menos a Gabriela. SEM CONTAR que se você fizesse inscrição na promoção, você ganhava o mesmo curso para presentear alguém e presenteei meu noivo e nunca chegou o curso para ele.
Comprei o curso e antes de fechar o atendimento era perfeito, obtinha as respostas para minhas dúvidas a qualquer horário, qualquer dia, sábado, domingo e feriados. Tem dois meses que tento acessar a plataforma, que não é intuitiva, não consegui iniciar o curso, contatei o suporte diversas vezes e não tenho resposta. Estou triste, insatisfeita e pagando por algo que não estou usando. QUERO O CANCELAMENTO IMEDIATAMENTE

Compartilhe