Péssimo atendimento e solução de problemas clínica influir Ilha do Governador

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
30/12/2024 às 12:31
ID: 205938045
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.
Primeiro tenho que deixar registrado a péssima educação das funcionárias da recepção, precisam urgente de uma reciclagem. Sempre atendem de má vontade e em umas das sessões que eu estava aguardando minha filha, ouvia xingamentos delas falando ao telefone. Um outro problema que estou com a clínica é sobre a suspensão dos atendimentos desde 6 de dezembro de *******. O plano de saúde está pago em dia e eles alegam que não houve repasse da operadora Unimed Nacional. Em contato com a Unimed fui informada que só a clínica pra resolver mas até agora não resolveram nada e minha filha que está sendo prejudicada sem as sessões.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2025 às 15:23
Prezada, boa tarde. Primeiro gostaria de me desculpar pela demora e pelo comportamento inapropriado da recepção da Unidade Ilha, apesar de nunca haver nenhuma reclamação dessa natureza em relação a esta equipe.
Fazemos treinamento mensalmente. Mas pelo que a Sr informou temos de ter maior atenção sobre as boas práticas no trabalho e no ato de acolhimento.
No que tange o cerne da nossa discussão, a interrupção dos atendimentos dos pacientes da UNIMED FERJ, continuarão suspensos até que todas as pendências financeiras sejam sanadas. Caso tenha necessidade imediata sugiro entrar em contato com a Operadora e se dirigir a um outro prestador. Não somos obrigados a atender sem ter a justa contrapartida conforme firmado em contrato. O descumprimento não é nosso. Acredito que a partir do meu relato fará sentido para a Sr dirigir sua insatisfação, com justa razão, para quem a Sr contratou.
Após a regularização teremos o maior prazer em recebê-la.
https://*******,
Equipe INFLUIR
Réplica do consumidor
31/01/2025 às 23:13
Infelizmente cada lado dá uma justificativa e quem sai penalizada é a paciente que cumpri suas obrigações. Já entrei com reclamação na ANS e espero que isso se resolva o quanto antes. Não é tão simples procurar outra clínica, terapia precisa de uma constância com a mesma profissional que o paciente tenha se adaptado bem, acredito que vc saiba disso.