EMPRESA RECEBE O PAGAMENTO, MAS NÃO RETIRA RESTRIÇÃO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Macau - RN

26/11/2019 às 11:21

ID: 97410759

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa Infocar (que trabalha com consultas SERASA/SCPC), fez cobrança, o pagamento foi efetuado, a infocar faz o pedido de exclusão, mas não é atendida. Restrição continua e é prejudicado o cliente em grande proporção.
conforme os emails de tentativas de negociação, telefonemas, comprovantes e nenhum resultado foi obtido.
hoje precisei me deslocar ******* km (Macau a Natal - no Rio Grande do Norte) para fazer o registro no PROCON CENTRAL, pegar essa numeração para constar da PETIÇÃO DO PROCESSO que impactou num prejuizo de *******.*******,00 junto ao credito bancario e nos danos a empresa.
Como até o momento nada foi resolvido (26/11/19 ás 11:00hs am) Foi contratado e relatado ao Advogado e assim o desfecho do resumo do ocorrido.
INFOCAR TEM INTERESSE NO CLIENTE, MAS NÃO RESPEITA OS DIRETIOS E DEVERES DO MESMO. E MESMO AO PREJUDICAR, NÃO RESOLVE OS PROBLEMAS.

MANOEL CARLOS
84 9;**************

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2019 às 15:40

Ola Sr. Manoel

Viemos primeiramente, demonstrar nosso pedido de sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Nossa equipe já entrou em contato para esclarecer as dúvidas sobre o ocorrido.

Estou à disposição, caso necessite de alguma informação adicional.

Atenciosamente,



Equipe Infocar
*******

Consideração final do consumidor

17/12/2019 às 19:40

O Caso foi solucionado com rapidez, atendeu aos criterios, foi eficiente e ficaz.
A Empresa demonstrou respeito e solucionou todo mal entendido.
Voltarei a fazer negocios com a Infocar.
EU INDICO. A EMPRESA É 10.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10