Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Extrema - MG

22/10/2015 às 15:17

ID: 15117147

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quero alertar aos consumidores que estou procurando sistema de automação para ter cuidado ao fechar contrato com a empresa Infohard, no meu caso fechei com a Infohard de Brusque - SC com o sistema de automação Digi Sat, horrível diga-se de passagem, o sistema não atende as necessidades básicas de gestão e emissão de relatórios.

Enfim, voltando ao foco, essa empresa Infohard na hora de fechar contrato acerta um valor contigo, exemplo, fechei com eles contrato mensal do sistema de automação a uma valor de R$*******,00 por mês e na hora que me enviaram os boletos me enviaram com o valor de R$*******,50 e no corpo do boleto concedendo 20% de desconto para o pagamento em dia, ou seja, me condicionando ao pagamento em dia, caso contrário eu tenho que pagar R$*******,50 mais os juros e mora.

Essa empresa está querendo me cobrar uma dívida de R$ 37,50 de um boleto que houve atraso, não pelo valor, mas o absurdo é que essa empresa cobra polo serviço que não tem que é a assistência Técnica sobro o produto, as vezes que necessitei de auxílio nenhuma vez foi resolvido, tive que pesquisar no Google, isso mesmo, pesquisar no Google para tentar resolver minha situação com o tal sistema, uma das vezes o técnico disse que não havia como fazer e pasmem, pesquisando no google, consegui uma solução para um dos meus problemas com esse sistema horrível da Digi Sat.

Muito cuidado pessoal, não assinem contrato com esse empresa sem antes consultarem um advogado, pois ela faz um contrato famoso contrato crocodilo que só beneficia a ela mesmo, no meus caso estou correndo procurando os meus direitos, pois o sistema não me atende nas necessidades que eu preciso e quando ligo para essa empresa para obter assistência nunca são atendidas, se for na hora de 12:00 às 14:00 então esqueça, horário de almoço não tem assistência técnica, final de semana? Já era meu amigo, pode fechar seu comércio ou sonegar tudo, assistência técnica nem pensar.



Então concluindo, me sinto completamente [Editado pelo Reclame Aqui], pago mensalmente por um serviço que não possuo, que não me atende e ainda me cobram juros por atraso de pagamento do tal serviço que nem utilizo porque simplesmente não funciona e ainda com ameaça de cortarem o sistema e me protestarem caso eu não pague os juros, pelo tal serviço que nem me foi prestado.



Quem quiser saber mais podem me ligar:*******

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2015 às 01:29

A empresa INFOHARD INFORMÁTICA LTDA esclarece que firmou com a consumidora contrato formal para cessão e utilização do sistema DIGISAT G4 aonde foram obedecidas todas as formalidades legais, sendo que a consumidora restou plenamente cientificada de toda a normativa para utilização do sistema, inclusive quanto a parte financeira, não fazendo qualquer objeção naquela oportunidade, tanto que acabou por firmar o contrato com nossa empresa. Esclarecemos a consumidora que o sistema em questão é utilizado por várias empresas, de diversos segmentos, sempre com uma resposta positiva quanto ao atendimento as necessidades administrativas das mesmas. Ainda, esclarecemos igualmente que possuímos estrutura adequada para prestar qualquer serviço relativo ao suporte do referido sistema, sendo que a nossa empresa em nenhum momento se negou a prestar auxílio técnico para solução de qualquer problema que tenha lhe sido apresentado, sendo que o seu regramento também é objeto do contrato firmado entre as partes. Por fim, também necessário esclarecer que todos os valores que envolvem a utilização do sistema DIGISAT G4 estão contratualmente previstas e foram objeto de prévia negociação entre a consumidora e nossa empresa, pelo que não pode concordar com as acusações proferidas na reclamação, eis que nossa empresa tem buscado de todas as forma dialogar com a consumidora quanto aos pontos por ela abordados, pelo que permanecemos a disposição da consumidora para buscar uma solução para suas queixas.

Consideração final do consumidor

13/11/2015 às 11:12

Se estou reclamando é porque algo aconteceu, não tenho tempo para perder fazendo reclamações por algo que eu não achar que fui prejudicado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0