Criaram uma vaga de emprego com o CNPJ de minha empresa

Nesta última sexta-feira, 09 de fevereiro, comecei a receber contatos de pessoas interessadas numa suposta vaga de Recepcionista para a minha empresa (MEI), Allegro Cat Sitters.

Fui averiguar do que se tratava e descobri que o site Infojobs publicou a referida vaga com todos os detalhes. Acontece que minha empresa nunca fez nenhum cadastro nesse site de empregos muito menos criou a tal vaga.

Alguém conseguiu fazer tanto o cadastro - usando o meu CNPJ - e por [Editado pelo Reclame Aqui] ainda criou uma vaga de Recepcionista para causar-me transtorno.

Preciso que meu cadastro (da minha já referido empresa) seja excluído (e também a vaga) já que não tenho interesse em tal serviço.

Peço que o site infojobs crie um processo mais seguro no cadastro das empresas para que não seja alvo de pessoas inescrupulosas que querem causar dano e/ou constrangimento sem motivo aparente.

Muito obrigado pela atenção!
Cristiano R. Cunha

14/02/2024 às 13:43

Boa tarde, Cristiano!

Seguindo nosso contato anterior através do WhatsApp, venho informar que a empresa foi bloqueada por indícios de [Editado pelo Reclame Aqui], impossibilitando a publicação de novas vagas e o contato com candidatos. Lamentamos eventuais inconvenientes que isso possa ter causado e agradecemos pelo alerta.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição no e-mail atendimento@infojobs.com.br.

Equipe Infojobs

Está com problemas com Infojobs?

Plataformas de Empregos e Recrutamento