Impossibilidade de alterar foto de perfil no aplicativo Infojobs

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/03/2026 às 10:41

ID: 242496825

Estou com o mesmo problema de novo

A umas duas semanas eu tentei mudar minha foto de perfil e não conseguir,diz que precisa de uma permissão do meu app,eu já ativei a permissão e mesmo assim não consigo colocar a tal foto,já mandei mais de 3 e-mails para o e-mail que tem informando do app do infojobs para reclamações e até agora nada de solucionar o meu problema,até responderam um dos e-mail, dizendo que era para mudar a foto pelo site e tudo mais,mas mesmo pelo site eu não consigo adicionar, no caso eu até consigo adicionar a foto mas a foto não salva.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 15:53

Olá, Kayanny! Espero que esteja bem.

Agradecemos pelo envio de sua mensagem, a oportunidade de esclarecer de uma melhor maneira os pontos abordados e pedimos desculpas por qualquer situação que tenha desagradado.

Em atenção à sua solicitação referente a troca de foto pelo aplicativo, identificamos a instabilidade na plataforma e o nosso time de tecnologia irá atuar quanto antes para a normalização, mas enquanto isso você pode realizar a alteração pelo nosso SITE..

O passo a passo é rápido e simples:
• Faça login na sua conta do Infojobs e vá para a seção "Currículo".
• Clique em "Editar CV" (ou simplesmente clique aqui para ser redirecionado diretamente).
• Na página de edição do currículo, role para baixo até encontrar o campo reservado para a foto de perfil (veja o print abaixo para referência).

• Clique em "Escolher arquivo" e selecione a fotografia que deseja utilizar como perfil.
• Após selecionar a imagem desejada, clique em "Abrir"
• Feito isso, role até o fim da página e clique em "Salvar" para concluir o processo.

Pronto! Sua nova foto de perfil estará atualizada em sua conta do Infojobs.

Qualquer dúvida seguimos à disposição.

https://api.whatsapp.com/send?phone=551150281643

Atenciosamente,

Equipe Infojobs

Réplica do consumidor

07/03/2026 às 20:59

Então, pelo site tbm n estou conseguindo trocar a foto, só queria que alguém resolvesse o meu problema