Não permite cancelar

Quero cancelar minha conta na Infojobs, pois não estou satisfeita com o site, as vagas ficam sendo renovadas e não posso me canditar novamente, numa situação viciosa, onde só vejo vagas sendo renovadas.
Resolvi cancelar e para minha surpresa eu não posso, só posso cancelar a renovação . Sendo assim tenho que ficar pagando um produto (vem descontado em meu cartão) até abril de 2017. Isso é um absurdo, visto que não irei mais utilizar o serviço. Concordo que devo pagar até o mês que utilizei, mas não pelos meses subsequentes, sendo assim, resolvi como penúltimo recurso utilizar o Reclame Aqui para que eu possa ser atendida em minha solicitação. Mas caso a empresa faça-se de rogada, como último recurso apelarei para os direitos do consumidor.

14/09/2016 às 18:29

Olá, Jaqueline.

Não localizamos serviço da Conta Premium ativo no cadastro com o CPF e e-mail informado nesta reclamação. Por favor, nos envie as informações do cadastro vinculado à Conta Premium para o e-mail contapremium@infojobs.com.br para que possamos localIzar seu cadastro.

Att,
Equipe IJ.

15/09/2016 às 18:39

Desejo que seja enviado para mim o cálculo da multa da rescisão de contrato e ver se está de acordo com o que a legislação em vigor.

16/09/2016 às 17:39

Olá, Jaqueline.

Enviamos o cálculo de cancelamento ao seu e-mail e todas as dúvidas podem ser sanadas através do e-mail contapremium@infojobs.com.br

Att,
Equipe IJ.

Está com problemas com Infojobs?