Quero excluir a conta e o site não dá essa opção

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

30/01/2019 às 11:36

ID: 42411871

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu quero excluir minha conta mais. Não tem essa opção.quero que a empresa profidencie isso logo porque meus dados estão lá e usar não quero que fique mais

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2019 às 14:48

Olá Ana,

Para apagar definitivamente ou desativar temporariamente seu CV, acesse o menu Currículo, localizado na sua área de candidato. No campo Configuração de cadastro,

Você terá duas opções: Apagar CV e Desativar CV. Selecione umas das duas e depois clique em Continuar.

Apagar CV: Ao selecionar esta opção, seu cadastro e seu currículo no InfoJobs serão eliminados definitivamente e não será possível reativá-lo.

Desativar CV: Você não poderá se candidatar aos anúncios de emprego ou receber avisos de novas vagas e as empresas não poderão visualizar seu CV. Seu cadastro não será eliminado e poderá reativar seu perfil no InfoJobs a qualquer momento através do mesmo login.


Conforme solicitado, realizamos a eliminação de seu cadastro em nossa base. Orientamos aguardar cerca de 24h para total exclusão do mesmo.


Estamos à disposição no que for possível.

Atenciosamente,
Equipe InfoJobs.