Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

22/10/2024 às 21:33

ID: 200292817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em julho deste ano, resolvi me auto-presentear com um aparelho novo. Após algumas pesquisas achei esta loja, aparentemente, seria e comprometida com os clientes, mas pouquíssimo tempo depois percebi que não é. Em agosto minha tela começou a descolar, e minha bateria inchar, sem tempo por conta do trabalho, consegui levar somente em setembro para assistência, meia hora depois deixaram meu celular aparentemente novo. Uma semana depois o celular voltou a dar problema, desligava com a bateria cheia e não carregava, levei novamente para assistência.
Durante toda esta função, desde o primeiro contato (23/09) para verificar a questão da assistência, solicitei a nota fiscal do aparelho, que é meu por direito. O aparelho foi arrumado novamente, mas ate hoje não me fornecem a Nota Fiscal, solicito a eles pelo menos uma vez na semana, e eles só me ignoram. Inclusive fiquei com o contato direto do gerente Jonas da unidade da Av Ipiranga, e o mesmo ignora as mensagens, sendo que prometeu nos enviar na segunda-feira do dia 07/10 (pois estava em lojas dia 05/10, para resolução do segundo problema).
Antes a desculpa era que o financeiro demorava gerar a NF, depois a desculpa era que estavam com problema no SENFAZ, agora nem se quer respondem, só visualizam, sendo que a NF é direito por lei do consumidor, meu único seguro e comprovação da compra, quando era para vender a resposta era quase instantânea. Enfim, se for para dar um conselho, não deixem de levar por número de seguidor e vídeos do Instagram, pois o pós é péssimo, se foram solicitar algo que é seu por direito, eles vão simplesmente ignora-los. Mas agora serão acionados judicialmente, a paciência acabou.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2024 às 17:19

Olá, Franciele. Primeiramente, pedimos desculpas pela demora e pelos transtornos causados. Agradecemos muito pela sua paciência e compreensão durante este processo.

estamos organizando os últimos detalhes para enviá-la a você. Nos últimos meses, enfrentamos algumas dificuldades técnicas com as atualizações exigidas pela SEFAZ, o que gerou um atraso maior do que gostaríamos. Mesmo assim, trabalhamos continuamente para garantir que tudo estivesse regularizado, e agora estamos prontos para finalizar esse processo.

Reiteramos nosso compromisso com a sua satisfação e estamos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional que possa precisar. Em breve, você receberá sua nota fiscal. Mais uma vez, obrigado por sua paciência e por confiar na Mobiletek.

Consideração final do consumidor

14/11/2024 às 09:00

Problema só foi resolvido depois que fiz reclamação nesta plataforma

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2