Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araras - SP

05/05/2021 às 15:01

ID: 123505859

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa simplesmente vende o produto sem ter em estoque... Aí não encontram e a gente fica no prejuízo. Ridículo.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2021 às 15:18

Boa tarde Rafael, tudo bem com você?
Realmente ocorreu atraso no seu pedido, pois como vendemos em diversos portais de venda, aconteceu que vendeu por um portal e a Magazine Luiza demorou uns minutos para atualizar no seu site por isso você conseguiu comprar.

Mas vamos receber a nova remessa do produto entre dia 06 e 07 se deseja aguardar, faremos o envio com prioridade para você, ou se preferir o estorno, estaremos autorizando lá pela Magazine.


Qualquer dúvida, ficamos a disposição, abraço!

Consideração final do consumidor

26/05/2021 às 09:49

Péssimo atendimento, demoraram para responder, e acabaram me enrolando com o prazo por erro da loja. Simplesmente vendem sem ter estoque. No final das contas fiquei no prejuízo, pois o produto que tinha em outra loja (por 80 reais mais caro) agora acabou lá também. Fiquei no prejuízo. Deveriam ser mais organizados.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

26/05/2021 às 11:16

Olá Rafael,
sentimos muito pelo ocorrido, foi explicado a situação e sugerido reembolso ou envio e conforme solicitado realizamos o reembolso.

De qualquer forma pedimos desculpas por não poder te atender nesta venda.