IMPOSSÍVEL CONTATO PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E CANCELAR ISSO

Não resolvido
Curitiba - PR
01/07/2017 às 12:15
ID: 27197783
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenderam o serviço oferecendo mundo e fundos ao programa, realmente tem bastante coisas, mas não é adequado para minha empresa. Me deram 90 dias grátis mas me cobraram uns ******* reais só para adquirir esse programa HORRÍVEL. Ele é muito complexo, para cadastrar 1 produto, deve passar em 4 páginas, fora outras coisas.
No final do primeiro mês já pedi para cancelar, desde então me enrolam. Dificultam o cancelamento ao máximo que puderem, Fui ao PROCON da cidade, tentaram resolver, mas os boletos ainda estão gerando e a enrolação ainda continua. Cada um diz uma coisa, por telefone é fácil dizer, aí quando você pede algo concreto escrito por e-mail para não ter problemas futuros de cobrança, não fazem, TE ENROLAM mais um pouco.
Para cancelar eles pedem para que pague 3 mensalidades, ******* reais em média. Além de enviar documentos com registro em cartório gerando mais gastos, de acordo com o contrato deles né, que é bem formulado para saírem ganhando e enganando trouxas por aí.
Estou fazendo a reclamação pois já tentei resolver de várias formas, agora o que resta é processo no Juizado Especial, não quero ver meu nome sujo por isso. O contato que conversei e prometeram enviar email por telefone foi Michele e Leticia. E ainda querem que a gente indique sendo que não estão dispostos a resolver esses problemas tão simples. Quanto arrependimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2017 às 19:37
Bom dia,
Entendemos sua reclamação e estaremos tomando as medidas cabíveis para solução de seu problema.
Para acelerar a realização do procedimento, solicitamos entrar em contato o mais urgente possível com nossa Central de Relacionamento com o Cliente através do Fone abaixo com o seu Código de Associado ou CNPJ da empresa.
Central de Relacionamento: *******
Agradecemos,
Inform System
Central de Atendimento ao Associado
Réplica do consumidor
23/08/2017 às 21:44
EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui].. TELEFONE É UM CAOS, SEMPRE OCUPADOS. NÃO CANCELAM, NÃO FAZEM [Editado pelo Reclame Aqui] ALGUMA.
LIXO. NÃO INDICO NEM PRA INIMIGO ESSE SISTEMA [Editado pelo Reclame Aqui]
Réplica da empresa
24/08/2017 às 22:29
Bom dia Sr(a),
Todas as nossas orientações estão de conformidade com o Contrato de Prestação de Serviços assinado pelas partes, e que inclusive foi confirmado item por item por telefone no momento da Afiliação de Vossa Empresa.
Também realizamos um Treinamento Personalizado o qual foi marcado como (X) MUITO BOM o nível de nosso treinamento, conforme Declaração de Treinamento assinado em nosso poder assinada pelo responsável de sua empresa.
Sempre zelamos pela ótima satisfação de nossos associados, e gostaria que mantivesse contato com nossa Central de Atendimento ao Associado para lhe orientar sobre os procedimentos de sua solicitação.
ATENDIMENTO AO ASSOCIADO: *******
Na certeza de seu conhecimento, agradecemos sua compreensão.
Web Control Empresas
Sistemas – Automação – Consultas – Sites e Loja Virtual
Réplica do consumidor
31/08/2017 às 16:13
TUDO MENTIRA, PQ É O QUE VOCÊS FAZEM, MENTIR.
VOU RECLAMAR EM TUDO PARA VOCÊS NÃO VENDEREM ESSA [Editado pelo Reclame Aqui] QUE VENDEM.
ESTOU FORA DO PAÍS E TENHO TODO O TEMPO DO MUNDO. MALDITOS
Consideração final do consumidor
24/09/2017 às 20:59
Não resolveram nada, mas pararam de mandar email todos os dias
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0