Reclamação não respondidaNão respondida

Informatica Tecnolife
Itajubá - MG
17/10/2014 às 17:15
    Reclamação não respondidaNão respondida

Boa Tarde a todos que acessarem este site de reclamação a partir desta data 17.10.2014 e que por ventura estão buscando informações da Empresa Tecnolifes equipamentos eletrônicos LTDA( nome que consta contrato social), venho por meio deste informar e conseguir uma reposta por parte do reclame aqui, não venho questionar os reclamantes que estão em seu direito, venho ressaltar que minha empresa esta sendo prejudicada duas vezes, a primeira quando os [Editado pelo Reclame Aqui] abriram um site com meu CNPJ12643.915/0001-02 e endereço Av. São Vicente de Paulo,643 Itajuba-MG, colocaram a venda produtos de informática com valores abaixo de mercado. Segundo, tenho um site e-commerce de componentes eletrônicos pronto para ser lançando, porem, iremos ser novamente prejudicados se o nosso CNPJ e endereço continuar no RECLAME AQUI , pois, se o cliente fizer uma consulta sobre a Tecnolifes equipamentos eletrônicos LTDA, poderá concluir que somos uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui].

Venho pedir novamente aos responsável pelo site reclame aqui, que retirem meu CNPJ e endereço do site, lembrando que já enviei aos responsáveis toda documentação do processo que esta em andamento, onde consta toda as provas que somos inocentes, tenho um ticket aberto com varias solicitações sobre o caso, mas até o momento os responsáveis do reclame aqui não me deram nem um retorno e muito menos satisfação.

Alguns clientes entraram na justiça contra este CNPJ e para provar que sou tão vitima quanto, tive custos com advogado,viagens...etc

Aos clientes que por ventura fizerem uma consulta da Tecnolifes e caírem no reclame aqui, estou a disposição para sanar qualquer duvida e coloco a disposição os documentos do processo.

(35)3623-5228, Elder Francisco da Silva, sócio proprietário.

Está com problemas com Informatica Tecnolife?