Estou sendo processado judicialmente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

01/08/2023 às 14:12

ID: 169304333

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa em questão está me processando judicialmente em uma valor absurdo de mais de 6 mil reais , de um curso no qual fui 1 mês sofri um acidente de carro , fiquei sem carro e voltei na escola dizendo que não iria mais fazer e mesmo assim teria q pagar um multa altíssima
Vou procurar meus direitos por danos morais para que mais nenhuma pessoa caia nesse [Editado pelo Reclame Aqui] subo da escola.
Escola em questão informatize de novo Hamburgo, Rio grande do Sul

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2023 às 12:19

Boa tarde, conforme apurado o valor em questão se refere a 2 alunos e as matriculas encontram-se em acordo pois ambas decorreram todas as aulas.