Ninguém responde

Respondida
Novo Hamburgo - RS
18/03/2025 às 18:04
ID: 212502733
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou entrando em contato com vocês para negociar a dívida e ninguém me responde
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2025 às 08:29
Prezada Tatiane,
Agradecemos pelo seu contato. Verificamos em nosso sistema que nossa equipe de cobrança retornou sua solicitação no mesmo dia, ontem dia 18/03 às 18h57. Pedimos desculpas caso não tenha conseguido atender ou caso a ligação não tenha sido bem-sucedida.
Além disso, constatamos que, desde o ano de *******, realizamos diversas tentativas de contato para negociação, porém, sem retorno. Nosso objetivo sempre foi auxiliá-la da melhor forma possível.
Caso ainda precise de atendimento, por favor, nos informe o melhor horário para retorno ou entre em contato diretamente pelos nossos canais oficiais. Estamos à disposição para ajudá-la.
Atenciosamente