Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

18/03/2025 às 18:04

ID: 212502733

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou entrando em contato com vocês para negociar a dívida e ninguém me responde

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2025 às 08:29

Prezada Tatiane,

Agradecemos pelo seu contato. Verificamos em nosso sistema que nossa equipe de cobrança retornou sua solicitação no mesmo dia, ontem dia 18/03 às 18h57. Pedimos desculpas caso não tenha conseguido atender ou caso a ligação não tenha sido bem-sucedida.

Além disso, constatamos que, desde o ano de *******, realizamos diversas tentativas de contato para negociação, porém, sem retorno. Nosso objetivo sempre foi auxiliá-la da melhor forma possível.

Caso ainda precise de atendimento, por favor, nos informe o melhor horário para retorno ou entre em contato diretamente pelos nossos canais oficiais. Estamos à disposição para ajudá-la.

Atenciosamente