suspensão de contrato

Respondida
Novo Hamburgo - RS
18/08/2020 às 18:01
ID: 110575447
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom meu problema com essa empresa começou o início da pandemia paguei a matrícula no valor de ******* reais e uma parcela de ******* isso que os alunos só tiveram 1 aula nesse tempo todos fui a escola para suspender o contrato até voltar tudo ao normal mais até agora nada de papéis p assinar mais tudo mês vem a cobrança e com juros gostaria de saber o que posso fazer mais na verdade gostaria de cancelar a matrícula deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/01/2022 às 15:36
Prezada Samanta, tudo bem?
Fiz uma busca em nosso sistema e não encontrei contrato relacionado aos dados informados por você aqui no Reclame Aqui.
Por gentileza, poderia remeter seus dados e explicação do acontecido para o e-mail ******* ? Assim podemos consultar seu contrato e entendermos a melhor forma de resolver a situação.
Atenciosamente,
Atendimento Informatize