Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

18/08/2020 às 18:01

ID: 110575447

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom meu problema com essa empresa começou o início da pandemia paguei a matrícula no valor de ******* reais e uma parcela de ******* isso que os alunos só tiveram 1 aula nesse tempo todos fui a escola para suspender o contrato até voltar tudo ao normal mais até agora nada de papéis p assinar mais tudo mês vem a cobrança e com juros gostaria de saber o que posso fazer mais na verdade gostaria de cancelar a matrícula deles.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2022 às 15:36

Prezada Samanta, tudo bem?

Fiz uma busca em nosso sistema e não encontrei contrato relacionado aos dados informados por você aqui no Reclame Aqui.

Por gentileza, poderia remeter seus dados e explicação do acontecido para o e-mail ******* ? Assim podemos consultar seu contrato e entendermos a melhor forma de resolver a situação.

Atenciosamente,
Atendimento Informatize