Perda de serviços de e-mail e site após pagamento de anuidade

Não respondida
Chapecó - SC
06/04/2026 às 13:36
ID: 245262405
Cliente a muitos anos sempre pagava anuidade, derepente do nada fiquei sem e-mail, sem site e pra completar, no site tinha uma mensagem quanto algo sobre financeiro (a impressão que dava é que eu não tinha tinha pago) e depois do pagamento utilizei uns 2 a 3 meses no maximo da anuidade paga.