Insatisfação com a Sala VIP do Aeroporto de Brasília devido à falta de entretenimento infantil

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

21/06/2026 às 07:49

ID: 251944825

Venho registrar minha insatisfação com a sala VIP doméstica do Aeroporto de Brasília.

Esta é a segunda vez, em um período inferior a seis meses, que utilizo o espaço e constato que a área destinada ao público infantil está completamente sem brinquedos, jogos ou qualquer forma de entretenimento para as crianças. Em visitas anteriores, o local possuía opções de lazer infantil, o que tornava a experiência muito mais adequada para famílias.

A existência de um espaço identificado como infantil cria uma expectativa legítima de que haverá estrutura mínima para atender esse público. No entanto, atualmente o ambiente se resume a um espaço vazio, sem qualquer atrativo para as crianças.

Considerando que o acesso à sala VIP é um serviço pago, direta ou indiretamente por meio de programas de fidelidade, cartões de crédito ou aquisição avulsa, espera-se que a qualidade e a infraestrutura sejam mantidas. A falta de manutenção e atenção a esse diferencial prejudica significativamente a experiência dos passageiros que viajam com crianças.

Solicito que a Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, juntamente com a gestão da sala VIP, avaliem essa situação e providenciem a reposição dos brinquedos e itens de entretenimento infantil, devolvendo ao espaço as condições que já ofereceu no passado.

Espero que essa manifestação seja recebida como uma oportunidade de melhoria, evitando que outras famílias passem pela mesma frustração.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/06/2026 às 09:32

Não é á toa que a concessionária inframericaca é péssima para administrar um aeroporto, nem se quer dar valor e responde reclamações, e por isso que a ANAC vai licitar a concessão.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1