Coqueteleira de inox com ferrugem e vazamento na tampa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

03/04/2026 às 00:50

ID: 245072679

Comprei um produto desta marca, uma coqueteleira " inox " e para minha decepção no primeiro dia de uso, o produto apresentou ferrugem. Outra insatisfação com o produto é na parte da tampa, quando após o preparo de uma bebida, exemplo whey, ao destampar a bebida escorre pelas laterais da coqueteleira.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 22:01

Mais uma questão de descaso com o cliente, não resolveram o problema do produto que comprei e que no dia seguinte, apresentou ferrugem. Um produto que se diz inox.
Lamentável!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0