Coqueteleira de inox com ferrugem e vazamento na tampa

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
03/04/2026 às 00:50
ID: 245072679
Comprei um produto desta marca, uma coqueteleira " inox " e para minha decepção no primeiro dia de uso, o produto apresentou ferrugem. Outra insatisfação com o produto é na parte da tampa, quando após o preparo de uma bebida, exemplo whey, ao destampar a bebida escorre pelas laterais da coqueteleira.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 22:01
Mais uma questão de descaso com o cliente, não resolveram o problema do produto que comprei e que no dia seguinte, apresentou ferrugem. Um produto que se diz inox.
Lamentável!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0