Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

28/04/2025 às 16:49

ID: 215807807

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de 20 cx de processador manual, onde foi pago em dois boletos diferentes, sendo um de cada banco, fazem isso pra não fazer NF cheia, foi pago tudo certinho, porém o produto não presta, de 5 cx q foi vendido 40% deu devolução por problema no produto, e isso impacto na minha empresa, por ter muitas reclamações, entrei em contato com o representante onde fui super bem atendido e direcionado ao SAC da empresa INGA IMPORTS,onde a atendente conversa comigo a prestação, uma semana sim, e duas não, ela.pediu a NF de devolução e já foi feita, e envia para ela, porém ligo nos telefones cadastrado e não consigo falar com ninguém, lamentável uma empresa desse porte, não dar o atendimento que precisamos, não recomendo comprar produtos deles.
Aguardamos o retorno da empresa INGÁ IMPORTS para resolver a devolução desses produtos de má qualidade.

Compartilhe