Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/04/2024 às 15:31

ID: 186804887

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um processador de alimentos e no primeiro uso o produto quebrou, enviei mensagem ao sac da empresa enviei a seu instagram tentei contato por telefone mas não guem responde

Compartilhe