Água com partículas estranhas

Não resolvido
Juiz de Fora - MG
12/05/2025 às 19:37
ID: 216900511
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescompro água sempre na mesma distribuidora, porém esse último galão notei que o gosto estava estranho e ao colocar em um copo de vidro transparente, consegui identificar partículas estranhas. Em um primeiro momento pensei que pudesse ser do recipiente, e decidi pegar mais água e em outro copo, o que para minha surpresa não adiantou de nada.
Solicito suporte da empresa, uma vez que essa água foi consumida por mim e minha família.
Segue fotos da água
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 22:08
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4