Ônibus da Viação Ingá não aguarda passageiro no ponto, mesmo com sinal fechado logo em seguida.

Não resolvido
Niterói - RJ
19/01/2026 às 16:39
ID: 238150711
O carro da viação ingá 49.2 ( Icaraí circular número 002 no horário das 16:00 hs sentido Fonseca não esperou
Estava enfrente menos de 3 mês do ônibus com o despachante dentro e ao sair o despachante o motorista fechou a porta e saiu , falei com o despachante e o mesmo falou que a ordem a da empresa e que o carro tem câmera. Uma falta de respeito pois o ônibus ainda ficou parado por quase 30 segundos depois pois o sinal estava fechado. Entendo que no sinal não pode abrir , mais fiz o sinal e ele estava no ponto e o despachante não estava nenhum aí. Só olhar nas ceras como ele bem falou. A empresa tem que prestar um serviço com excelência e não tratar passageiro co.o mercadoria e falta de respeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/03/2026 às 19:07
Infelizmente é uma empresa que presta serviços de transporte público e que domina parte de Niterói, não estão nem aí para os passageiros ( clientes) fazem o que querem, quando conhecidos param em qualquer lugar , esperam atése despedirem de parentes ,descem para trocar dinheiro ou quem eles decidirem que merecem a atenção deles. O pior não adianta reclamar , capaz de estar errado diante do julgamento deles. Falta respeito da empresa e qualificação de alguns motoristas ( que por sinal não cansam de reclamar da própria empresa) , sem fiscalização dos órgãos de defesa do consumidor fica difícil.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4