Reclamar dessa empresa

Guaraçaí - SP

03/09/2026 às 23:27

ID: 258189215

Site não consegui comprar nada. Faz cadrastro não acontece nada

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2026 às 08:20

Olá, Silvano Vicente Ruela.

Sentimos muito pela situação relatada e entendemos o quanto esse tipo de experiência pode ser frustrante. Queremos que saiba que acolhemos sua manifestação com toda a atenção e respeito que ela merece.
Neste momento, nossa equipe já está analisando cuidadosamente o ocorrido para encontrar a melhor solução possível para o seu caso. Estamos tratando a situação com prioridade e, assim que tivermos um posicionamento, entraremos em contato pelo número de WhatsApp cadastrado nesta plataforma.
Agradecemos pela oportunidade de acompanhar sua solicitação e reforçamos nosso compromisso em lhe oferecer o suporte necessário da forma mais rápida e transparente possível.
Conte conosco.
Equipe Kellator - INCGO

Réplica da empresa

08/09/2026 às 17:31

Conforme esclarecido durante o atendimento, informamos ao Sr. Silvano que disponibilizamos nosso site oficial para a realização da compra de nossas máquinas.

Também orientamos que contamos com uma ampla rede de revendas autorizadas espalhadas por todo o Brasil, que estão à disposição para auxiliar na escolha dos equipamentos e esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas às máquinas e aos produtos.

Dessa forma, todas as informações necessárias foram devidamente esclarecidas e permanecemos à disposição para auxiliá-lo sempre que necessário.

Atenciosamente,
Equipe Kellator - INCGO