Não recomendo

Em réplica
São Paulo - SP
22/01/2024 às 14:39
ID: 181001001
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um freezer da Ingecold pro meu negocio pois acreditei ser uma marca boa e reconhecida. O freezer sempre deu problema, ele enche de gelo, nao sei nem dizer quantas vezes pedi assistência tecnica, e ja pedi ate a troca do produto (que claro, nao trocaram). Pessimo, nao recomendo nem o produto nem a empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2024 às 15:06
Olá, Bruna! Boa tarde.
Em breve, a equipe do SAC entrará em contato para compreender suas necessidades e dar continuidade ao seu atendimento.
Reforçamos a importância de direcionar quaisquer reclamações para o nosso canal exclusivo do SAC, disponível pelo WhatsApp no número 11 9.************** ou e-mail *******
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Ingecold
Réplica do consumidor
22/01/2024 às 19:38
Essa resposta é bem tipica de que. Quer galar alguma coisa mas nao tem nada pra falar. A única solução que quero é a troca do produto. Minha reclamação aqui foi para alertar os consumidores.
Réplica da empresa
22/01/2024 às 21:19
Prezada cliente;
Ao examinarmos os problemas relatados, constatamos dois atendimentos registrados : um em Agosto de ******* e outro em outubro de *******, ambos prontamente atendidos.
Além desses atendimentos realizados durante esse período, não recebemos nenhuma outra solicitação por meio de nossos canais de atendimento. Esta sua última ******* ao conhecimento deste SAC e está sendo devidamente tratada pelo e-mail enviado dia 22/01 em conformidade as nossas normas de procedimentos internos.
Réplica da empresa
19/02/2024 às 19:48
Prezada cliente;
Sua solicitação foi atendida e resolvida de acordo com atendimento realizado, através da ocorrência 20240017.
Atenciosamente,
Equipe Ingecold.