Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/12/2020 às 07:55

ID: 117356677

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei no final de ******* uma Vitrine expositora para Gelato Ingecold. Depois de um ano de uso queimou o compressor. A saída de ar estava pequena então conclui que pode ter sido azar. No segundo ano mudei minha loja de endereço e me preocupei de deixar a saída de ar correta e ampla, queimou novamente no segundo ano. Ontem dia 29/12/******* queimou pela terceira vez o compressor, mesmo a vitrine ficando 6 meses parada devido a pandemia. Tenho um freezer bancada da Ingecold e nunca deu problema. O problema é essa Vitrine expositora de Gelato. Um absurdo um equipamento de 40 mil queimar todos os anos o compressor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/04/2021 às 15:26

Não foi um problema do compressor, foi um problema elétrico. Tudo certo Ingecold

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10