Vitrine Expositora Ingecold

Resolvido
São Paulo - SP
29/12/2020 às 07:55
ID: 117356677
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei no final de ******* uma Vitrine expositora para Gelato Ingecold. Depois de um ano de uso queimou o compressor. A saída de ar estava pequena então conclui que pode ter sido azar. No segundo ano mudei minha loja de endereço e me preocupei de deixar a saída de ar correta e ampla, queimou novamente no segundo ano. Ontem dia 29/12/******* queimou pela terceira vez o compressor, mesmo a vitrine ficando 6 meses parada devido a pandemia. Tenho um freezer bancada da Ingecold e nunca deu problema. O problema é essa Vitrine expositora de Gelato. Um absurdo um equipamento de 40 mil queimar todos os anos o compressor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/04/2021 às 15:26
Não foi um problema do compressor, foi um problema elétrico. Tudo certo Ingecold
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10