Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/02/2022 às 10:53

ID: 138312673

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei o curso on line e infelizmente não tenho mais condições de pagar, entrei em contato pelo chat para cancelar e a funcionária me informou que o prazo para cancelar era apenas 7 dias, que o curso é como comprar um celular, uma vez que compra não pode devolver e parar o pagamento, que como paguei no cartão, o curso já esta pago para eles e agora só devo o cartão. Meu acesso já foi suspenso mas a cobrança não, liguei no cartão e me disseram que apenas a escola pode pedir a suspensão do pagamento. Ligo na escola mas não atendem o telefone, não tem um SAC para reclamar. Vou ser obrigada a pagar um curso que não vou fazer?

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2022 às 13:23

Boa tarde, Amanda!

Informamos que, a metodologia Inglês ******* horas caminha rumo a marca de 20 mil alunos fluentes em inglês. Temos dezenas de unidades espalhadas pelo País e uma história que ultrapassa a marca de 15 anos. Nenhuma instituição chega a esses números se realmente não fosse transparente com seus clientes.

Conforme conversamos pelo chat no dia 11/02 e 04/03.

Sua contratação foi do curso anual, tendo acesso por 12 meses a plataforma com o curso completo, conforme o código de defesa do consumidor, você tem 7 dias para realizar o cancelamento, fora deste período você pode trancar o tempo que falta para concluir o mesmo. Referente ao pagamento, seu curso já está pago, tendo sido feito o pagamento à vista. Todas estas informações estão disponíveis no termo de uso, o mesmo que você aceita em seu primeiro acesso.

Qualquer dúvida, nossa equipe continua a disposição, para auxiliá-la da melhor forma possível.

Atenciosamente
Inglês ******* Horas